Quem
Somos

Criada em 2014, a TAED ARQUITETURA é um escritório administrado pela arquiteta Thamyris Albuquerque e tem como missão elaborar projetos de arquitetura e interiores únicos.

Sempre atentos à vida contemporânea, as novidades e aos infinitos jeitos de morar, desenvolvemos projetos personalizados que além da funcionalidade e beleza criam ambientes autênticos e singulares, assim como são as pessoas.

Cada casa é um lar, cheio de histórias e particularidades. IDENTIDADE.

O nosso trabalho vai muito além de embelezar um espaço, é possível perceber cada detalhe, a personalidade de cada um é expressiva nos nossos projetos. E apesar de cada projeto ter um estilo diferente, o conceito de lar é unânime: estar com quem se ama, do seu jeito e com sua personalidade única.

E não é somente a reforma, os acabamentos escolhidos, a localização, o novo layout com a cozinha integrada que faz a diferença no projeto. Todas as pessoas querem uma casa confortável e aconchegante, reunir a família e amigos num lugar especial, suas cores preferidas e fotos de recordação espalhadas em cada ambiente.

O nosso escritório está localizado em Santos, litoral de São Paulo mas temos projetos assinados em outras cidades da Baixada Santista, além de São Paulo, Grande ABC, Alphaville e até na Europa.

A cada novo projeto temos um novo desafio: transformar espaços e vidas!

Vem tomar um café com a gente no escritório ou agendamos um bate papo online!

fto
Thamyris Albuquerque
Arquiteta

A arquiteta Thamyris Albuquerque possui 14 anos de experiência em projetos residenciais e comerciais. Ela é graduada pela Universidade Católica de Santos em Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores.

Aliado à formação técnica tem o amor pela profissão, com estilo jovem, criativo e dinâmico participa de todo o processo desde a concepção do projeto, escolha dos acabamentos até a produção final dos ambientes.