Projeto
de Interiores

O que é?

O projeto de interiores da TAED ARQUITETURA é o serviço de projeto com soluções sob medida assinado pelo nosso escritório. Desenvolvido para você ter planejamento, segurança e direcionamento na obra ou reforma (residencial, corporativo ou comercial), sendo assim, você visualiza seu projeto e orçamento completo antes de começar a executá-lo.

Como funciona?

Desenvolvemos seu projeto de interiores, totalmente exclusivo e personalizado, em cinco etapas e posteriormente elaboramos os orçamentos junto aos prestadores de serviço para executar a sua reforma completa. Além disso, te acompanhamos na escolha de todas as peças e acabamentos. Tudo para transformar seu projeto dos sonhos no projeto realizado.

Para quem?

Para quem comprou um imóvel e não sabe por onde começar. Para quem precisa melhorar um imóvel antigo. E principalmente para quem deseja um projeto exclusivo e totalmente personalizado!

Qual é o material entregue?

A TAED ARQUITETURA te entrega um book com projeto executivo com plantas gerais, maquete eletrônica (3D), detalhamentos e planilha de orçamentos. Está incluso ainda visitas em lojas especializadas.